FACEBOOK

Chocolatier - Lançamento Mavalério

Você se surpreenderá com esse chocolate! 
Procure na loja mais perto de você!

Mavalério entra no mercado de chocolates



A Mavalério, empresa com 45 anos de experiência no Mercado de Doces e Confeitos, ingressa agora no mercado de chocolates, com a marca Chocolatier. O lançamento ficou sob a responsabilidade da agência Projeto Integrado – PI.

Após o trabalho de conceituação do produto, a agência iniciou o estudo de lettering e criação da marca, que deveria remeter ao conceito Chocolatier – personagem do mundo culinário –, assim como transmitir a nobreza dos ingredientes utilizados no desenvolvimento do produto. A utilização de uma letra manuscrita passa a ideia da finalização de uma sobremesa e o dourado remete a um produto nobre. A imagem da sobremesa tem destaque na embalagem, refletindo o conceito do produto que tem sabor marcante e se destaca na categoria. A cremosidade é representada no splash “Mais Cremoso” e tem o reforço do berço de chocolate derretido na base da embalagem.

O verso apresenta, com fotos, as diferentes formas de derretimento do chocolate, e inclui um QR Code que direciona o consumidor para vídeos de receitas e passo-a-passo de uso do produto. A embalagem foi impressa pela Qualy Print, em flexografia 8 cores e com laminação em BOPP mate.

Fonte: (www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua mensagem.