FACEBOOK

Sobre


 A paixão por gastronomia e a vontade de criar um serviço inovador que facilitasse a vida das pessoas foi a motivação para a criação da Gastronomia Castellani para levar mais conhecimentos. Nosso objetivo maior é repassar e receber informações desse vasto e maravilhoso campo da arte de cozinhar e apresentar produtos que encantem aos olhos e finalizem com o paladar. Atendemos em domicílios, empresas, grupos ou forma individual ou mesmo quando solicitado nosso atendimento fora da região. Antecipadamente fazemos um estudo para que após cada curso todas as expectativas do contratante sejam correspondidas através de nosso trabalho. Desta forma, nossos clientes retomam o prazer ao sentar-se a mesa, vivendo momentos agradáveis, que infelizmente, devido à correria que envolve a nossa geração, foram de certa forma esquecidos... Enfim, a Gastronomia deixou de ser o velho livro de receitas guardado no baú, ganhou status e conquistou as passarelas dos olhos e do paladar.


Promova-nos
Assessoramos e valorizamos a importância do cliente, tendo no atendimento sua principal ferramenta de relacionamento. Temos o compromisso de oferecer ao cliente uma grande variedade de produtos que vão desde os cursos ministrados em grupos ou individual, como apostilas, dvd, lembrancinhas e presentes, e para empresas temos produtos corporativos que fazem a diferença. Trabalhamos para que possa usufruir com total conforto e segurança os produtos adquiridos. Entre em contato conosco e venha conhecer um pouco mais do Centro Gastronômico.

Programa de parceria espaço/cozinha
Com a informatização e a rapidez com que os produtos são lançados, profissionais da área gastronômica necessitam de constante atualização, pois o público consumidor está cada dia mais exigente, e por isso buscamos nos manter atualizados e inteirados aos grandes centros. Para levarmos tais conhecimentos aos que necessitam, e por razões diversas não disponibilizam tempo para deslocarem ao nossa cidade, estamos lançando o Programa de parceria Espaço/Cozinha (compreende-se cozinhas de residências, buffets, supermercados, restaurante ou casa de festas), com o propósito de utilizar tais espaços em datas previamente agendadas para desenvolvermos as nossas aulas, colocando fim à distância que separa excelentes profissionais dos grandes lançamentos de produtos. Visamos com esse programa oportunizar a todos que têm nos procurado através de prestação de serviço para aulas e cursos em outras localidades e estados. Não deixe de se informar.

Equipe
Gastronomia Castellani