FACEBOOK

No grande dia

Acorde tranquila e confiante de que tudo aquilo que você planejou vai dar certo e não esqueça de se comprometer em ser feliz no dia do seu casamento!


Dicas:

- A maquiagem dos olhos deve ser a prova d'água já que há grandes possibilidades de você chorar na cerimônia. Procure fazer o teste da maquiagem alguns dias antes. O cabeleireiro e maquiador devem ser especializados em noivas, tomando sempre maiores cuidados com o tom da maquiagem por causa do efeito de luz, que poderá deixá-la muito pálida ou com maquiagem carregada. A maquiagem deve ser suave e as unhas pintadas em tom claro.

- Há especialistas em etiqueta social que defendem a rigorosa pontualidade da noiva, argumentando que o atraso é deselegante em qualquer circunstância. O atraso superior a 15 minutos poderá ser descontado pelo sacerdote na sua cerimônia, para não atrapalhar os outros casamentos agendados pela igreja. Vale lembrar que o ato de atrasar é uma falta de respeito com os convidados que costumam chegar na hora certa.

- De qualquer forma, o carro e o fotógrafo devem estar prontos para buscar a noiva com 60 minutos de antecedência. Desse modo, a noiva terá tranquilidade para tirar algumas fotos e ir para a igreja sem atropelos. Ela pode ter a companhia de alguém no carro que possa ajudá-la a descer, arrumar o vestido e verificar se está tudo certo. Para isso, é fundamental a contratação de algum profissional de atuação em cerimonial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie sua mensagem.